Brasil Caso do mendigo
Caso do mendigo: Personal trainer diz que confia em investigação e cita apoio da família
A Polícia Civil apura o caso para esclarecer se houve ou não violência sexual no contexto do crime.
16/03/2022 13h22
Por: Informativo Plácido Fonte: Terra Brasil Notícias

O marido que encontrou a mulher nua junto a um homem em situação de rua dentro de um carro em Planaltina (DF) afirmou que ela foi vítima de violência, definindo a história vivida pela companheira como “algo terrível”. Ele diz que a família tem dado suporte, já que a mulher foi internada após o incidente, e pede investigação por parte das autoridades.

A Polícia Civil apura o caso para esclarecer se houve ou não violência sexual no contexto do crime. Eduardo Alves, 31, viu a mulher com o desconhecido, de 48 anos, na quarta-feira (9). Na ocasião, os dois estavam sem roupas, dentro do veículo. O homem em situação de rua foi espancado pelo marido, que alegou ter pensado que a esposa estava sendo vítima de estupro.

“A Sandra sempre foi uma mulher honesta, trabalhadora, temos atividades profissionais e filhos pequenos. O que aconteceu na última quarta-feira foi algo terrível que nunca havíamos vivenciado. Seguimos confiantes no trabalho de investigação da Polícia Civil do DF e do Ministério Público do DF”, afirmou o personal trainer, em nota ao UOL. “A família tem dado todo o suporte a ela, estamos acompanhando a evolução médica. Pedimos a cessação (sic) de divulgação de matérias inverídicas, que menosprezam a mulher vítima de violência”, adiciona o comunicado.

A agressão foi registrada por câmeras de segurança da rua. Por volta das 22h30, Eduardo se aproxima do carro da esposa, de 33 anos. Ele bate na lataria várias vezes, até que consegue abrir a porta, tira o homem que vive em situação de rua de dentro e o agride repetidas vezes.

Continua após a publicidade

O homem sai sem roupas e é novamente espancado. Nas imagens seguintes, é possível ver que a mulher se ajoelha no chão e é contida pelo personal trainer. Outras pessoas aparecem em cena e tentam acalmar o casal, que foi encaminhado para a 16ª Delegacia de Polícia, localizada em Planaltina, que irá investigar o caso.