Francisco Guedes Bombini, de 6 anos, popularmente conhecido por "Super Chico", morreu em decorrência de uma parada cardíaca, na madrugada desta segunda-feira (6), em Bauru, no interior de São Paulo. O menino, que tinha síndrome de down, ficou famoso após a mãe ter compartilhado sua luta por duas vezes contra a Covid-19 nas redes sociais.
Colecionando quase 300 mil seguidores nas redes, a história de Super Chico e sua luta contra disfunção renal, cardiopatia e displasia pulmonar comoveu até celebridades como a cantora Rita Lee, Chico Buarque e Elza Soares, principalmente quando ele foi diagnosticado com Covid-19.
"Deixo a mamãe, o papai, minhas tatas, minhas vovós e vovô, titios, familiares e amigos, todos vocês, mas com uma lição de casa: tontinuá meu tabalo! Foi malaviloso", escreveu a mãe do menino nas redes sociais, na forma como ele costumava falar.
Até as 13h, a publicação havia alcançado mais de 18 mil comentários de admiradores que estão desolados com a notícia. "Obrigada por dividir conosco tanta força e amor. Você é luz onde estiver", comentou Karen Barros.
"Obrigada pela semente de amor que você plantou e fez germinar em cada coração", escreveu Victor Hugo, vocalista da banda Onze:20.
A família de Super Chico compartilhava vídeos de todo o processo de adaptação dele, e a força do menino deixava os seguidores admirados.
Loading...