Após 18 anos, os Rolling Stones irão lançar um novo álbum de inéditas. Após terem atiçado a curiosidade de fãs e imprensa, a banda que já está há mais de 60 anos na estrada, confirmou que "Hackney Diamonds" chegará às lojas (e serviços de streaming) em 20 de outubro. Como aperitivo, o single "Angry" já pode ser ouvido. Ele mostra o agora trio em boa forma, com uma canção roqueira embalada por uma melodia forte, guitarras pesadas e Mick Jagger falando no final da letra que está "vindo para o Brasil".
Jagger, Keith Richards e Ron Wood, fizeram o anúncio durante uma live conduzida por Jimmy Fallon diretamente do bairro de Hackney, em Londres. Ao apresentador e comediante, os Stones disseram que o álbum terá 12 faixas e que eles trabalharam com Andrew Watt, o jovem produtor que está sendo muito procurado por estrelas veteranas do rock - ele já produziu Iggy Pop, e também Post Malone, seu principal cliente, Miley Cyrus e outros astros do pop. Watt ganhou um crédito de autor em "Angry", um feito e tanto, já que raramente Jagger e Richards reconheceram a participação de outro colaboradores nas músicas da banda.
"Hackney Diamonds" terá como principal baterista o americano Steve Jordan, que assumiu o posto que, por décadas, foi de Charlie Watts.
O músico que morreu em 2021 também estará presente em algumas canções do disco, que foram gravadas em 2019. O ex-baixista Bill Wyman, também foi convidado a participar do trabalho.
"Angry" ganhou um clipe feito sob medida para os fãs de longa data. Ele traz a atriz Sydney Sweeney ("The White Lotus" e "Euphoria") rodando pelas ruas de Los Angeles em um conversível, enquanto passa por diversos outdoors que fazem alusão a vários momentos da longa história dos Stones.
Ouça:
Loading...