Polícia Família faz buscas
Jovem de 21 anos desaparece e polícia acredita que ele tenha sido assassinado em Plácido de Castro
Alaido Lima está desaparecido desde o último sábado, 22.
27/06/2024 08h50
Por: Informativo Plácido
Jovem está desaparecido e polícia acredita que ele tenha sido morto em Plácido de Castro — Foto: Arquivo pessoal

Há cinco dias, os familiares do jovem Alaido Lima Araújo Kaxarari, de 21 anos, fazem buscas por ele em Plácido de Castro. No último sábado (22), ele saiu de casa no bairro Thaumaturgo sem dizer para onde iria, após isso, sumiu misteriosamente.

Nesta quarta-feira, 26, vários relatos em relação ao achado de um corpo em uma área de mata na região do bairro em que Alaido reside, circularam pelas redes sociais, porém, a polícia descartou a informação. Um familiar, que pediu para não ser identificado, disse que fez diversas buscas nas redondezas em busca de localizar o corpo do rapaz, no entanto, nada até então foi encontrado. O desaparecimento foi registrado na delegacia de polícia e está sendo investigado pelo delegado Leandro Lucas.

“Estou com muito medo do que pode ter acontecido. Nós estamos aflitos e na esperança de encontrá-lo com vida. Não sei o que fazer.  No sábado [22], saiu de casa por volta das 16h e até o celular está desligado”, contou a esposa de Lima, que pediu para não ser identificada.

À reportagem, a polícia disse que tomou conhecimento do fato na terça-feira, 25, mas que até ontem [quarta, 26], o boletim de ocorrência ainda não havia sido registrado. De acordo com informações, a mãe do rapaz reside em Extrema-RO, e se deslocou a Plácido de Castro para ajudar nas buscas.

A polícia pontuou ainda que, possivelmente, caso tenha sido de fato assassinado, o cadáver não se encontre no município ou que possa estar em região boliviana. Nesta quinta-feira, 27, o jovem ainda não havia sido localizado e as buscas prosseguem.

Qualquer informação sobre o paradeiro do Alaido podem ser passadas para a Polícia Militar pelo 190.