Quarta, 07 de Dezembro de 2022
23°

Pancada de chuva

Plácido de Castro - AC

Polícia Fatalidade

Jovem morre após ser atingido por árvore durante derrubada

A fatalidade aconteceu em propriedade rural no município de Epitaciolândia, interior do Acre

25/09/2022 às 10h35
Por: Redação Fonte: A Gazeta do Acre
Compartilhe:
Jovem morre após ser atingido por árvore durante derrubada

O jovem trabalhador rural, Jonatan dos Santos Machado, de 20 anos, foi a mais recente vítima de derrubada. A fatalidade aconteceu neste sábado, 24, em uma propriedade rural localizada no Ramal da Prata no município de Epitaciolândia.

De acordo com informações, o rapaz e um amigo foram contratados para realizar a derrubada de madeira. Durante o serviço, uma árvore de grande porte teria tombado para o lado errado e galhos atingiram o jovem, que ficou preso.

Segundo relatos de outros trabalhadores, foram eles que conseguiram serrar os galhos para retirar a vítima que já agonizava.

O rapaz foi resgatado por um morador, que possui uma caminhonete, e levou a vítima ao encontro de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência( Samu) e o Corpo de Bombeiros, que interceptaram o carro na BR-317.

A vítima deu entrada em estado crítico no Hospital Central Raimundo Chaar, em Brasiléia, mas minutos depois não resistiu e morreu enquanto recebia assistência médica.

A Polícia Civil investiga em quais circunstâncias aconteceram o acidente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.