Quarta, 07 de Dezembro de 2022
23°

Pancada de chuva

Plácido de Castro - AC

Polícia Tensão

Família é mantida refém e tem carro roubado em Acrelândia, no interior do Acre

O crime foi comunicado na Delegacia Geral de Acrelândia e a polícia faz buscas na região para tentar identificar os criminosos.

21/11/2022 às 11h05 Atualizada em 21/11/2022 às 11h28
Por: Redação
Compartilhe:
Ford Fiesta Sedan furtado em Acrelândia. Foto cedida.
Ford Fiesta Sedan furtado em Acrelândia. Foto cedida.

Uma família de produtores rurais que residem na Linha 7, viveram momentos de terror nas mãos de assaltantes, quando foram mantidas reféns dentro da própria casa e tiveram pertences roubados na manhã desta segunda-feira (21) em Acrelândia, no interior do Acre. O carro da família, utilizado para fuga dos suspeitos, ainda não foi localizado.

De acordo com as informações, a propriedade rural, foi invadida por homens encapuzados e armados por volta das 6h30, quando as vítimas estavam acordando. Ainda de acordo com o apurado, os moradores foram colocados em cômodos diferentes enquanto os suspeitos roubavam a residência.

Os criminosos vasculharam a casa a procura de dinheiro e itens de valor. Após a ação, o grupo deixou a residência levando o carro da família que foi utilizado para a fuga.

O crime foi comunicado na Delegacia Geral de Acrelândia e a polícia faz buscas na região para tentar identificar os criminosos. A família acredita que o carro possa ter sido trazido para a Bolívia, fronteira com o município de Plácido de Castro. O veículo ainda não foi localizado e até o fechamento da matéria, não obtivemos maiores informações acerca do caso.

O veículo, um Ford Fiesta Sedan, de cor prata, de propriedade de Jean Paulo Camargo, pode ser facilmente identificado pela placa MZR1J51.

Qualquer informação pode ser repassada para a PM pelo número 190.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.