Quarta, 07 de Dezembro de 2022
23°

Pancada de chuva

Plácido de Castro - AC

Polícia Suposto homicídio

Corpo de homem é encontrado boiando em açude de propriedade rural em Acrelândia

A ocorrência policial foi registrada na manhã desta segunda-feira, 21

21/11/2022 às 13h21 Atualizada em 21/11/2022 às 13h59
Por: Redação
Compartilhe:
Foto Cedida.
Foto Cedida.

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado, na manhã desta segunda-feira (21), boiando em um açude, localizado no Ramal Linha 5, na zona rural de Acrelândia, no interior do Acre.

De acordo com as informações, por volta das 7h30, um morador que passava pela localidade avistou o cadáver e avisou outras pessoas que acionaram a polícia.

Ainda segundo informações repassadas à reportagem, o corpo apresentava uma lesão na região da testa parecida com disparos de arma de fogo, o que leva a crer que o homem possivelmente tenha sido assassinado.

Devido as características apresentadas, somente o exame de necropsia feito no Instituto Médico Legal (IML) deve apontar a causa da morte da vítima.

A vítima - Foto cedida

A ocorrência policial foi registrada na Delegacia de Geral de Acrelândia.

O corpo do homem foi removido para o IML da capital, Rio Branco. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Acrelândia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.