Quarta, 07 de Dezembro de 2022
23°

Pancada de chuva

Plácido de Castro - AC

Acre Insegurança

Vídeo mostra família fugindo de Acrelândia depois de ter sido feita refém por ladrões e ter carro roubado

Propriedade rural em Acrelândia foi assaltada na manhã da última segunda, por homens encapuzados e armados, que levaram todos os pertences dos moradores. Temendo retorno dos criminosos, a família decidiu abandonar propriedade e deixar o estado do Acre.

23/11/2022 às 07h24 Atualizada em 23/11/2022 às 07h29
Por: Redação Fonte: A Gazeta do Acre
Compartilhe:
Foto Reprodução
Foto Reprodução

Uma família de produtores rurais viveu momentos de terror, nas mãos de assaltantes, quando os moradores foram mantidos refém, dentro da própria casa, e tiveram pertences roubados, na manhã de segunda-feira, 21, no ramal da Linha 7, em Acrelândia, no interior do Acre. O carro da família, utilizado para fuga dos suspeitos, ainda não foi localizado. Um vídeo que mostra a família se arrumando para ir embora do Estado circula pelas redes sociais.

De acordo com as informações, a propriedade rural foi invadida por homens encapuzados e armados, por volta das 6h30, quando as vítimas estavam acordando. Ainda de acordo com o apurado, os moradores foram colocados em cômodos diferentes, enquanto os suspeitos roubavam a residência.

Os criminosos vasculharam a casa, à procura de dinheiro e itens de valor. Após a ação, o grupo deixou a residência levando o carro da família, que foi utilizado para a fuga.

Temendo retorno dos criminosos, a família decidiu abandonar propriedade e deixar o estado do Acre.

No vídeo, um homem que faz a gravação narra a saída, enquanto as pessoas embarcam os pertences em uma caminhonete e contam que até a certidão de casamento do produtor foi levada pelos bandidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.