Quarta, 07 de Dezembro de 2022
23°

Pancada de chuva

Plácido de Castro - AC

Polícia Violência

Jovem é achado morto a tiros dentro de açude no interior do Acre e polícia investiga

Corpo da vítima foi achado na segunda-feira (21) em seringal na zona rural de Acrelândia. Polícia Civil diz que vítima seria usuária de drogas e que apura qual teria sido motivação.

23/11/2022 às 11h59
Por: Redação Fonte: G1/Ac
Compartilhe:
Thalis Trajano de Castro foi achado morto a tiros dentro de açude no interior do AC — Foto: Arquivo pessoal
Thalis Trajano de Castro foi achado morto a tiros dentro de açude no interior do AC — Foto: Arquivo pessoal

A Polícia Civil investiga um homicídio ocorrido no Seringal Novo Acordo, na zona rural de Acrelândia, interior do Acre. Thalis Trajano de Castro, de 29 anos, foi achado morto na última segunda-feira (21) dentro de um açude com marca de tiro na cabeça.

Conforme o delegado da cidade, Dione Lucas, a informação é que a vítima era usuária de drogas e que, inclusive, já havia algumas reclamações contra ela por parte da população da região.

“Na noite de domingo [20], chegou a informação de que alguém tinha sido alvejado por arma de fogo, a polícia foi ao local, mas não encontrou. No outro dia pela manhã [segunda, 21], ele foi achado já sem vida dentro de um açude", disse.

Pelo que foi levantado, Castro foi alvejado pelo disparo de arma de fogo e correu para dentro do açude, mas acabou não resistindo. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco para as devidas providências e em seguida foi liberado para a família.

Por enquanto, a polícia ainda não tem a confirmação da motivação do crime e segue com as oitivas das testemunhas. Até esta quarta-feira (23), nenhum suspeito foi preso pelo crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.