Quarta, 07 de Dezembro de 2022
23°

Pancada de chuva

Plácido de Castro - AC

Polícia Violência

Monitorado por tornozeleira é morto na frente da mulher e dos filhos em Senador Guiomard

Vítima teve a casa invadida, em Senador Guiomard. Um amigo também ficou ferido e foi conduzido para o hospital.

25/11/2022 às 11h35
Por: Redação Fonte: A Gazeta do Acre
Compartilhe:
Monitorado por tornozeleira é morto na frente da mulher e dos filhos no interior do Acre (Foto: arquivo pessoal)
Monitorado por tornozeleira é morto na frente da mulher e dos filhos no interior do Acre (Foto: arquivo pessoal)

Mais um crime de execução foi registrado nessa quinta-feira, 24. Desta vez, em Senador Guiomard, no interior do Acre, quando Risomar Soares de Oliveira, de 47 anos, foi morto a tiros dentro de uma rede instalada na área externa da casa, localizada na rua A, do bairro Naire Leite, também conhecido por “tampa azul”, onde a vitima morava com a mulher e sete filhos.

Além de Risomar, o amigo dele, Cirleudo Nascimento de Oliveira, 34 anos foi baleado na perna.

Segundo informações da polícia, a motivação para o crime teria sido o fato de Risomar que integrava uma facção criminosa, ter “rasgado a camisa” , ou seja, ritual que significa sair de uma organização e entrar em outra. Mas, a facção que ele havia abandonado entendeu a atitude como ato de traição, por esse motivo decretaram a morte dele.

De acordo com informações, cerca de dez homens armados cercaram a casa da vítima, um criminoso entrou e obrigou a mulher e os filhos da vítima entregarem os aparelhos celulares, enquanto o restante do bando manteve a vítima na área da casa dentro de uma rede.

Após confirmar o conteúdo de um dos aparelhos, o bando atirou em Risomar que não teve reação nenhuma, morrendo dentro da rede em que estava.

O amigo dele foi baleado na perna esquerda e na coxa direita. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, mas, apenas atestou a morte de Risomar e socorreu Cirleudo que foi encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.