O lendário cantor e compositor canadense Bryan Adams revelou que encontrou na popstar Taylor Swift a inspiração para que regravasse o seu clássico Summer of 69′. O single é parte de um trabalho do músico para lançar novas versões de seus maiores sucessos da carreira.
"Eu amei o que ela (Taylor) fez (sobre a reedição de álbuns sob o projeto "Taylor's Version) e acho que muitos artistas deveriam fazer o mesmo. Sou eternamente grato à Taylor por criar esse ímpeto e fazer acontecer, porque eu pensei: 'Bom, se ela pode fazer, eu também posso. Então eu comecei a produzir algumas faixas e elas se desenvolveram muito bem. Agora, eu só quero continuar", explicou o artista de 63 anos.
Foto: Reprodução / Instagram / @taylorswift / The Music Journal
Para isso, Adams disse que não houve acordo com a sua antiga gravadora, a Universal Music, onde gravou seus discos pela A&M Records e sua única opção foi revisitar todo o seu material clássico com novas roupagens: "Eu estava em um processo de negociação com a Universal Music Group e eles não quiseram me devolver os meus direitos. Então eu disse 'Ok, eu gravarei novas músicas. E foi incrivelmente divertido".