Em uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar, realizada na noite desta quarta-feira, 15, culminou na captura de E.A.C., sem idade revelada. De acordo com a investigação, o indivíduo estava foragido da justiça e era procurado por uma série de crimes cometidos na região de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre.
A prisão que ocorreu no município de Plácido de Castro, se deu após um trabalho de inteligência que rastreou o paradeiro do foragido, levando a uma ação rápida e precisa das autoridades. E.A.C., é apontado como autor de diversos crimes, dentre eles, roubo, dano, lesão corporal e homicídio.
Com sua captura, espera-se que haja uma sensação de alívio e justiça entre os cidadãos, tanto de Plácido de Castro, como em Cruzeiro do Sul, onde é processado pela Comarca local. Devido a sua alta periculosidade, seu nome constava na lista de procurados da INTERPOL.
O sucesso desta operação destaca a eficácia e a colaboração entre as diferentes Forças de Segurança do Estado do Acre. O foragido agora enfrentará a justiça pelos crimes dos quais é acusado e as autoridades reafirmam seu compromisso na manutenção da lei e da ordem.