Dois suspeitos de cometer estupro contra uma adolescente de 14 anos foram presos no último domingo (9), em Marechal Thaumaturgo, no interior do Acre. A prisão foi efetuada por agentes da Polícia Civil.
Segundo o delegado Marcílio Laurentino, o crime ocorreu por volta das 4h da madrugada, quando a vítima retornava de uma festa. Ao entrar na varanda da casa onde mora, dois homens a abordaram, sendo que um deles é primo da vítima.
A polícia diz ainda que este, inclusive, estava com uma faca para ameaçá-la, além de ter fornecido apoio para que o outro cometesse o crime em um matagal próximo à residência.
Após a denúncia, os policiais foram até a casa do primo, na noite deste domingo, e ele foi preso em flagrante. O outro foi localizado e preso ao dar entrada na unidade mista da cidade, após ingerir vários comprimidos.
"Ele deu entrada na unidade mista de saúde por tentar suicídio, ao saber que a polícia estava a sua procura e que seria preso pelo crime de estupro. Ele foi medicado, liberado e autuado em flagrante", disse o titular da Delegacia de Marechal Thaumaturgo.
Ambos foram autuados e apresentados em audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (10).