Quarta, 17 de Agosto de 2022
35°

Poucas nuvens

Plácido de Castro - AC

Polícia Roubo de Camionete

Informações completas: Assaltantes invadem propriedade no ramal Olho D'água, rendem família e roubam camionete na zona rural de Plácido de Castro

O crime aconteceu por volta de 4h20min da madrugada deste domingo, 26. Família dormia no interior da residência. O veículo já foi recuperado.

26/06/2022 às 17h42 Atualizada em 26/06/2022 às 18h35
Por: Agência Plácido
Compartilhe:
Foto: Polícia Militar do Estado do Acre
Foto: Polícia Militar do Estado do Acre

Pelo menos cinco criminosos realizaram um assalto na madrugada deste domingo, 26, em uma propriedade rural localizada na Rodovia Ac-40, quilômetro 87, no Ramal Olho d’água, na Zona Rural de Plácido de Castro. 

O roubo com restrição de liberdade das vítimas, aconteceu por volta de 4h20min e durou até 05h40min. A família só conseguiu contactar a polícia por volta das 6h da manhã.

A polícia informou que os bandidos chegaram ao local por volta das 4h00min da madrugada e se esconderam no curral da propriedade. Após acordar, o proprietário, costumeiramente lá chegou para tirar o leite, sendo imediatamente rendido, para que assim eles pudessem entrar em sua residênciae e efetivarem a realização do roubo.

De acordo com as informações que constam registradas no Boletim de Ocorrência, o grupo criminoso portava pistolas e revolveres e estavam encapuzados para dificultar a identificação. 

Já dentro da residência, os suspeitos subtraíram diversos objetos das vítimas, como jóias, 04 aparelhos celulares, um montante de R$ 650,00 em dinheiro, uma motocicleta Honda/CG160 TITAN de cor azul, além de uma camionete modelo Amarok avaliada em mais de R$: 130.000,00.

Foto: Polícia Militar do Estado do Acre

Sob a mira das armas, a vítima passou mal e teve que ser socorrida e encaminhada até o hospital de Plácido de Castro, onde foi medicada e passa bem.

Durante a fuga, a camionete apresentou problemas na embreagem, e foi abandonada em um ramal próximo. A polícia foi ao local e encaminhou o veículo para a Delegacia Geral de Plácido de Castro, onde após passar por perícia, será restituída ao proprietário. Até o momento, ninguem foi preso. A polícia investiga o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.