Quarta, 17 de Agosto de 2022
35°

Poucas nuvens

Plácido de Castro - AC

Entretenimento Clássico dos anos 80

Air Supply anuncia quatro shows no Brasil em outubro

Air Supply é um duo australiano formado em 1975 por Graham Russell e Russell Hitchcock. Graham Russell, músico britânico, encontrou-se com Russell Hitchcock nos ensaios para um musical chamado "Jesus Christ Superstar" ocorrido em Sydney, Austrália, se tornaram amigos e juntos formaram a banda.

27/06/2022 às 19h31
Por: Agência Plácido Fonte: Ligado à Música
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O duo australiano Air Supply retorna ao Brasil em outubro com a turnê The Lost in Love Experience. Os shows acontecem em Recife (13/10 – Classic Hall), Rio de Janeiro (15/10 – Vivo Rio), em São Paulo (16/10 – Espaço Unimed) e em Curitiba (18/10 – Teatro Guaíra).

Russell Hitchcock e Graham Russell prometem apresentar seus clássicos da música romântica, como “Lost In Love”, “Making Love Out of Nothing at All”, ‘Sweet Dreams”, “Goodbye”, “Lonely Is The Night” e “The One That You Love”.

A venda de ingressos estará disponível na quarta-feira (29), ao meio-dia, neste link. Haverá pré-venda na terça-feira (28), também ao meio-dia, para sócios Clube Shows Ouro.

Para celebrar uma carreira de muito sucesso, nos palcos ao redor do mundo, em 2020, o Air Supply realizou seu 5000º show em Las Vegas. Além disso, o Herald Sun proclamou a dupla no Top 5 das maiores bandas australianas de todos os tempos, ao lado do AC/DC, Bee Gees e INXS.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.