Quarta, 17 de Agosto de 2022
35°

Poucas nuvens

Plácido de Castro - AC

Entretenimento Música

Steven Tyler (Aerosmith) deixa reabilitação e está “maravilhosamente bem”, diz portal

Músico foi internado em clínica no final de Maio após sofrer recaída no vício

05/07/2022 às 15h50
Por: Agência Plácido Fonte: TMDQA
Compartilhe:
Foto via Wikimedia Commons
Foto via Wikimedia Commons

Há pouco mais de um mês, te falamos por aqui que o lendário Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, tinha sofrido uma recaída e estava voltando à reabilitação.

Na época, os fãs da banda ficaram bastante preocupados por conta do recorrente vício do cantor, que já se tratou diversas vezes. Inclusive, o nível de alerta foi considerável visto que ele havia sofrido essa recaída por conta de um problema na recuperação de uma cirurgia.

Trata-se de um procedimento feito no pé do vocalista, que permitiria que ele voltasse ao palco. O uso de medicamentos analgésicos para controle da dor acabou servindo como gatilho para o retorno do vício, e o próprio Tyler decidiu se internar.

A boa notícia é que, de acordo com o TMZ, Steven já deixou a clínica e está “maravilhosamente bem”, com fontes confirmando que ele está limpo, sóbrio, e com um bom peso que indica sua saúde em dia.

Ainda segundo o portal, Steven Tyler chegou até a ficar alguns dias a mais na clínica para ter uma reabilitação plena. A mentalidade do cantor tem sido bastante elogiada, pois ele parece estar bastante consciente de que lida com um problema a longo prazo e precisará se cuidar pelo resto da vida.

Quanto aos shows do Aerosmith, no entanto, não há qualquer novidade sobre uma retomada para além do plano inicial de voltar aos palcos em Setembro. Ao menos por enquanto, os primeiros shows da residência da banda em Las Vegas, marcados para Junho e Julho deste ano, seguem cancelados.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.