Quarta, 17 de Agosto de 2022
34°

Poucas nuvens

Plácido de Castro - AC

Polícia Assalto à mão armada

Novo Vídeo divulgado mostra momento em que criminosos assaltam loja na vila Evo Morales, fronteira com Plácido de Castro

Assalto aconteceu nesta quinta-feira, 4. Polícia faz buscas pelos assaltantes,

04/08/2022 às 19h55 Atualizada em 04/08/2022 às 20h50
Por: Agência Plácido
Compartilhe:
Foto Reprodução/Vídeo
Foto Reprodução/Vídeo

Por Franchesco Lourenço Alves

Um novo vídeo divulgado nas redes sociais da Agência Plácido no começo da noite desta quinta-feira, 4, mostra o exato momento em que criminosos armados com revólveres, assaltaram um comércio localizado na vila Evo Morales, na Bolívia, fronteira com o município de Plácido de Castro. As câmeras de segurança do local estavam com a data desatualizada, mas capturou toda a ação, inclusive com áudios.

O criminoso mais violento, trajava vestimenta preta com detalhes em branco e usava boné na cabeça para tentar dificultar a sua identificação. Ele chegou ao local se passando por cliente, demonstrou interesse em algumas peças de roupas, sendo prontamente atendido.

Após alguns minutos, sacou a arma da cintura e anunciou o assalto. Outros clientes que estavam fazendo compras no local, foram rendidos e obrigados a entrar em um dos cômodos da casa. A boliviana, ao ser ameaçada de morte, cobriu o rosto com uma peça de roupa que segurava, logo após o assaltante a agarrou pelos braços e a obrigou a dizer onde estava o dinheiro. No local são comercializados além de vestuários, diversos outros produtos. 

Toda a ação foi gravada por câmeras de segurança do estabelecimento. As imagens ainda mostram quando o criminoso leva a atendente para um dos cômodos da casa. Ao retornar, é possível ver uma certa quantia em dinheiro sobre o balcão, principalmente notas de R$: 100,00. Um dos criminosos que vestia branco, se aproxima rapidamente, pega parte do dinheiro e foge. O outro, apontando a arma para a boliviana, pega o restante e também empreende fuga. Um terceiro criminoso servia de segurança aos comparsas.

Após a ação, que durou cerca de dois minutos, o trio saiu do local levando uma quantia em dinheiro não divulgada. A polícia boliviana foi acionada e fez rondas nas proximidades para tentar localizar e prender os acusados. No entanto, até o fechamento da matéria não obtivemos informações acerca da prisão dos assaltantes.

Testemunha disseram que após o roubo, o trio foi visto vindo em direção à Plácido de Castro, mas não informaram se estavam à pé, de motos ou em um veículo. A polícia investiga o caso.

Veja o Vídeo:

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.