Quarta, 17 de Agosto de 2022
35°

Poucas nuvens

Plácido de Castro - AC

Política Eleições

Com Alan Rick impedido, Gladson parte para convenção nesta sexta com Mailza de vice e Ney Amorim Senador

Alan Rick deve ser candidato ao Senado.

05/08/2022 às 14h19
Por: Agência Plácido Fonte: Acre News
Compartilhe:
Com Alan Rick impedido, Gladson parte para convenção nesta sexta com Mailza de vice e Ney Amorim Senador

O governador Gladson Cameli (PP) deixou escapar nas entrelinhas a possível chapa que levará para convenção às 17h desta sexta-feira, 5, no ginásio do Sesc Bosque, durante entrevista ao vivo e exclusiva para o Acrenews, na noite desta quinta-feira, no parque de exposições, que sua chapa poderá ter a Senadora Mailza Gomes (PP) como sua vice e o ex-deputado estadual Ney Amorim, do Podemos, como o candidato a Senador. Essa não é, no entanto, a única opção dele, que pode chamar para o lugar de vice, ainda, Rômulo Grandidier, Alysson Bestene ou Socorro Neri, deslocando Mailza para federal.

O governador falou sobre muitos outros assuntos, mas a curiosidade fez o repórter Wanglézio Braga centrar fogo nos acontecimentos das últimas horas e na formação da chapa que precisa ser levada a convenção hoje. Ele, óbvio, fugiu o quanto pode das polemicas quando o assunto envolve o ex-aliado Márcio Bittar e a questão Alan Rick. “Vamos cuida da nossa chapa”, desconversou mais de uma vez.

Gladson não poderá contar, ao menos de forma oficial, com o deputado federal Alan Rick, seu aliado de primeira hora durante todo o mandato em função da destituição da executiva do União Brasil dele e de membros ligados a ele. Alan deve ser candidato a Senador, se quiser. Para piorar, no início da noite o TSE negou recurso para a volta dos dirigentes ligados a Alan, a última cartada para garantir sua presença no palanque de Gladson.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.