Sábado, 01 de Outubro de 2022
24°

Poucas nuvens

Plácido de Castro - AC

Polícia Suspeitos presos

Mais dois suspeitos de roubar R$ 500 mil em produtos e dinheiro de loja de eletrodomésticos são presos no Acre

Crime foi registrado em julho deste ano em uma loja da Via Verde, em Rio Branco. Prisões ocorreram nesta quarta-feira (21) no Conjunto Castelo Branco e no Centro.

22/09/2022 às 08h44
Por: Agência Plácido Fonte: G1/Ac
Compartilhe:
Criminosos foram flagrados por câmeras durante roubo em loja — Foto: Reprodução
Criminosos foram flagrados por câmeras durante roubo em loja — Foto: Reprodução

Mais dois suspeitos de roubar eletrodomésticos e dinheiro de uma loja da Via Verde, região do Segundo Distrito de Rio Branco, em julho deste ano, foram presos pela Polícia Civil. Outras duas pessoas investigadas no crime já haviam sido presas logo após o crime.

As investigações apontam que o grupo roubou cerca de R$ 500 mil em produtos e dinheiro. Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, divulgadas pela Polícia Civil nesta quarta-feira (21), mostram três dos criminosos arrombando o cofre e retirando parte do dinheiro.

O grupo entrou na loja na madrugada de 14 de julho após render funcionários. Equipes da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (Dcore) iniciou as investigações logo após o registro do crime.

A polícia conseguiu identificar o carro usado pelos criminosos para chegar e fugir da loja. Com os dados desse veículo os policiais conseguiram prender dois dos investigados ainda em julho.

Já nesta quarta, dois homens, de 41 e 48 anos, foram presos no Conjunto Castelo Branco e em um apartamento do Centro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.