Sábado, 10 de Dezembro de 2022
23°

Poucas nuvens

Plácido de Castro - AC

Polícia Vilhena

Morre vereador baleado com 4 tiros na varanda de casa, em Vilhena, Ro

Thiago Vieira (PTB), de 38 anos, morreu após ser baleado enquanto estava na varanda de casa em Colorado do Oeste. Causa da morte será divulgada após a necropsia.

29/09/2022 às 09h58
Por: Redação Fonte: G1/Ro
Compartilhe:
Vereador foi baleado na varanda de casa, em Colorado do Oeste. — Foto: divulgação
Vereador foi baleado na varanda de casa, em Colorado do Oeste. — Foto: divulgação

O vereador de Colorado do Oeste (RO) Thiago Vieira (PTB), de 38 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (29), em Vilhena (RO). A informação foi confirmada pela diretora do Hospital Regional Adamastor Teixeira, onde Thiago estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Segundo a diretora da unidade, a causa da morte será divulgada após a necropsia.

Thiago Vieira foi baleado na última quinta-feira (22), enquanto estava na varanda de casa em Colorado do Oeste. Devido a gravidade do quadro de saúde, ele foi levado para Vilhena, cidade vizinha, para receber atendimento médico. Ele chegou a passar por cirurgia na última sexta-feira (23).

Segundo a polícia, o vereador teve quatro perfurações no corpo: na supraclavicular, no abdômen, mão direita e perna esquerda.

"Ele foi baleado de surpresa, estava na varanda, e ao levar quatro tiros correu pra dentro de casa", disse o delegado regional Fábio Campos.

Após o ataque, a Polícia Militar (PM) foi acionada, registrou o boletim de ocorrência e o caso foi encaminhado para investigação da Polícia Civil de Colorado do Oeste. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Segundo a polícia, até o momento, o que se sabe é que o vereador recebia ameaças. O g1 teve acesso ao boletim de ocorrência registrado após o crime e no documento, a esposa do vereador, testemunha do caso, contou aos policiais que o marido estava sendo ameaçado pelo ex-companheiro dela.

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.