Sábado, 10 de Dezembro de 2022
23°

Poucas nuvens

Plácido de Castro - AC

Polícia Apreensão de droga

Homem estaciona perto da polícia, agentes sentem cheiro de droga e ele acaba preso com 39 kg de entorpecentes no AC

Ação ocorreu durante rondas da Polícia Federal (PF) e do Grupo Especial de Operações em Fronteira (Gefron), que atuam na região no combate a crimes eleitorais. Agentes sen

30/09/2022 às 13h03
Por: Redação Fonte: A Gazeta do Acre
Compartilhe:
Homem é preso com quase 40 quilos de drogas em BR no interior do Acre
Homem é preso com quase 40 quilos de drogas em BR no interior do Acre

Um homem, que não identidade divulgada, foi preso, nessa quinta-feira, 29, com 39 quilos de drogas. O flagrante ocorreu na BR-317, já na saída da cidade de Epitaciolândia, no interior do Acre.

A ação ocorreu durante rondas da Polícia Federal (PF) e do Grupo Especial de Operações em Fronteira (Gefron), que atuam na região no combate a crimes eleitorais.

Conforme as informações da polícia, eles pararam em um posto de gasolina para abastecer a viatura, e um carro estacionou próximo deles. A equipe sentiu um odor forte quando o motorista abriu a porta do veículo.

Os policiais também viram pacotes escuros no banco traseiro e decidiram realizar a abordagem do veículo, onde encontraram vários tabletes de drogas.

No veículo, foram encontrados 17 quilos de maconha e outros 22 quilos de cocaína. Depois disso, o condutor, o veículo e o entorpecente foram conduzidos à Delegacia de Polícia Federal em Epitaciolândia, para os demais procedimentos legais.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.