A Polícia Civil (PC) em Manoel Urbano apreendeu na madrugada desta sexta-feira (30), m,ais de R$ 60 mil em espécie, sem origem comprovada, que vinha sendo transportada em um veículo pertencente a um órgão público.
O dinheiro estava junto com material de campanha política e uma lista possivelmente destinada a ser preenchida com dados pessoais de eleitores, de acordo com informações da Polícia Civil.
“A atuação no caso se encaixa no esforço conjunto de órgãos estaduais e federais na repressão de crimes eleitorais nas eleições de 2022. Os envolvidos M. M. A., 38 anos, e W. A. S., 27 anos, foram conduzidos à Delegacia de Manoel Urbano e prestaram esclarecimentos”, informou a PC.
Foto: Ascom PC
Os materiais foram apreendidos e estão sendo encaminhados à Polícia Federal para dar continuidade às investigações.
Rondônia Pai é preso após filha sem CNH se envolver em acidente de trânsito que causou morte de motociclista
Crime virtual No AC, polícia identifica mulher que usava perfil fake para expor vida íntima de adolescentes
Violência Grupo armado invade casa em Rio Branco, faz família refém, troca tiros com a polícia e acaba preso
Guerra de facções DHPP investiga assassinato de jovem morto a tiros na região da Sobral, em Rio Branco
Prisão de faccionado Preso integrante da cúpula de organização criminosa que estava foragido no Acre
Segurança Pública Após operação que achou arsenal na fronteira, Segurança anuncia reforço da Força Nacional para o Acre
Denúncia Crianças de 7 e 3 anos são resgatadas no interior do AC vítimas de maus-tratos praticados pela mãe
Prisão de suspeito Polícia Civil prende integrante de organização criminosa em Plácido de Castro
Guajará-Mirim Mensagens de traficante revela um 'consórcio da droga' e esquema de lavagem de dinheiro
Mín. 22° Máx. 33°



