A Polícia Militar (PM) de Plácido de Castro, prendeu na noite desta sexta-feira (18), na rua Luzia Oliveira, região periférica do Bairro Olaria, um homem, que não teve a sua identidade revelada, por posse ilegal de arma de fogo. O preso estava a caminho de uma suposta execução.
Segundo as informações, a prisão aconteceu por volta das 19h, depois que os militares foram informados através do Centro de Operações Policiais Militares - COPOM, que um homem, sob efeito excessivo de drogas, estava caído às margens da rua, embaixo de uma bicicleta, proliferando palavras desconexas e não conseguia se levantar.
Testemunhas relataram à reportagem que o homem dizia que havia sido enviado para executar um rival, mas que Deus não tinha permitido e por isso, de posse de uma força superior, não conseguia se levantar do chão e nem alcançar a arma.
Após realizar a abordagem, foi constatado que o homem realmente estava armado. Com ele, os policiais militares apreenderam uma arma, do tipo revólver com munições intactas e uma bicicleta. Ainda segundo o que foi apurado pela reportagem, a todo momento o homem dizia que estava a caminho de executar um rival, mas que Deus o havia impedido.
Diante dos fatos fora dada voz de prisão a ele. O homem foi levado para a Delegacia onde foram tomadas medidas cabíveis.
Veja o vídeo:
Mín. 24° Máx. 41°