Quarta, 07 de Dezembro de 2022
23°

Pancada de chuva

Plácido de Castro - AC

Polícia Plácido de Castro

Vídeo: Polícia Militar prende homem por posse ilegal de arma de fogo em Plácido de Castro; o preso estava a caminho de uma suposta execução

Prisão aconteceu na noite desta sexta-feira (18) no bairro Olaria, na Rua Luzia Oliveira, região periférica do município.

18/11/2022 às 19h53 Atualizada em 18/11/2022 às 22h32
Por: Redação
Compartilhe:
Foto cedida.
Foto cedida.

A Polícia Militar (PM) de Plácido de Castro, prendeu na noite desta sexta-feira (18), na rua Luzia Oliveira, região periférica do Bairro Olaria, um homem, que não teve a sua identidade revelada, por posse ilegal de arma de fogo. O preso estava a caminho de uma suposta execução.

Segundo as informações, a prisão aconteceu por volta das 19h, depois que os militares foram informados através do Centro de Operações Policiais Militares - COPOM, que um homem, sob efeito excessivo de drogas, estava caído às margens da rua, embaixo de uma bicicleta, proliferando palavras desconexas e não conseguia se levantar.

Testemunhas relataram à reportagem que o homem dizia que havia sido enviado para executar um rival, mas que Deus não tinha permitido e por isso, de posse de uma força superior, não conseguia se levantar do chão e nem alcançar a arma.

Após realizar a abordagem, foi constatado que o homem realmente estava armado. Com ele, os policiais militares apreenderam uma arma, do tipo revólver com munições intactas e uma bicicleta. Ainda segundo o que foi apurado pela reportagem, a todo momento o homem dizia que estava a caminho de executar um rival, mas que Deus o havia impedido. 

Diante dos fatos fora dada voz de prisão a ele. O homem foi levado para a Delegacia onde foram tomadas medidas cabíveis.

Veja o vídeo:

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.