A Prefeitura de Plácido de Castro, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), iniciou na manhã desta última terça-feira, 23, os serviços de pavimentação asfáltica na rua Joaquim Rodrigues Landin, no Bairro Thaumaturgo. A rua possui cerca de 200 metros de extensão.
A pavimentação da referida rua era aguardada com grande expectativa por parte dos moradores, visto que eles estavam enfrentando alguns transtornos, sobretudo durante o período chuvoso. A obra, proporcionará melhores condições de trafegabilidade para motoristas e transeuntes na localidade.
Foto: Áquila Santos da Secom/PMPC
As atividades das equipes de trabalho estão sendo intensificadas com o uso de equipamentos e máquinas para garantir a qualidade do serviço que tem a proposta de dinamizar o acesso das pessoas e gerar mais conforto e segurança para pedestres e motoristas. Os moradores manifestaram que era uma solicitação pela qual esperavam com muita ansiedade e agora agradecem pelo benefício, principalmente por tratar-se de uma rua com muitas residências.
Foto: Áquila Santos da Secom/PMPC
Os serviços estão programados para serem concluídos dentro dos próximos dias. Ainda de acordo com o Executivo Municipal, a Avenida Epitácio Pessoa, na região central de Plácido de Castro, também deverá ser totalmente recapeada, no entanto, o início das obras não foi informado.
Foto: Áquila Santos da Secom/PMPC
Mín. 22° Máx. 33°