Domingo, 23 de Janeiro de 2022
29°

Pancada de chuva

Plácido de Castro - AC

Noticias Policiais Feminicídio

Mulher morta pelo ex-marido na frente de bebê que dormia na hora do crime em Manaus

Pauliane Silva da Silva, foi assassinada na frente de uma criança de dois anos.

02/12/2021 às 20h01
Por: Agência Plácido Fonte: Portal do Holanda
Compartilhe:
Mulher morta pelo ex-marido na frente de bebê que dormia na hora do crime em Manaus

A comadre que testemunhou o assassinato de Pauliane Silva da Silva, 34, revelou à polícia que a vítima estava dormindo no momento do crime e foi pega de surpresa.

De acordo a polícia, Daniel pulou pela janela do quarto e efetuou um disparo na cabeça da ex-companheira. 

A comadre relata que cinco dias antes, Daniel já havia ligado para a vítima e avisado que tinha comprado uma arma. Na ocasião, ele jurou que ia encontrar Pauliane e matá-la.

Até então, o acusado não sabia onde a ex-mulher estava morando, mas conseguiu segui-la em determinada ocasião e essa manhã, voltou para cumprir a ameaça.

O crime

Pauliane Silva da Silva, 34, morta na manhã dessa quinta-feira (2), no bairro Terra Nova, foi assassinada na frente de uma criança de dois anos.

Segundo moradores da casa, Pauliane estava morando temporariamente na casa da comadre. No momento do crime, ela estava com a mulher e a criança no local.

Quando Daniel invadiu a casa e começou a atirar em Pauliane, a comadre se jogou sobre o bebê para protegê-lo dos disparos. 

Assim que os tiros cessaram, ela saiu correndo para fora com a criança no colo. Nesse intervalo, Daniel sacou a arma novamente e tirou a própria vida.

Ele e Pauliane morreram na hora. A vítima deixa duas filhas pequenas, uma de um relacionamento anterior e outra fruto da relação com o acusado.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.