Três homens foram baleados na madrugada deste domingo (23), ao tentarem assaltar uma agência bancária no município de Novo Aripuanã, no interior do Amazonas.
Os suspeitos estavam fortemente armados e trocaram tiros com a polícia ao serem flagrados durante a ação. Ao serem feridos, eles caíram em um rio e estão desaparecidos.
No carro usado por eles, os policiais encontraram várias munições e uma espécie de submetralhadora caseira, além de ferramentas usadas para arrombar o banco.
Carretera Cerrada 4 Em menos de duas horas, ação integrada entre Policia Civil e Gefron recupera caminhonete roubada na zona rural de Plácido de Castro
Operação da PC Polícia Civil deflagra 4ª fase da operação “Carreteira Cerrada” e prende integrantes de quadrilha especializada em roubos de caminhonetes em Plácido de Castro
Porto Velho Mulher pede socorro a dono de oficina após ter corpo incendiado pelo marido em Porto Velho
Porto Velho Operação prende assaltantes especialistas em 'saidinha de banco' em Porto Velho
Flagrante Durante fiscalização contra furto, polícia apreende carga com gado sem Guia de Trânsito Animal no Acre
Violência Jovem é levado de casa por trio e morto a facadas em Senador Guiomard, no interior do Acre
Mín. 16° Máx. 25°



