Quarta, 18 de Maio de 2022
18°

Muitas nuvens

Plácido de Castro - AC

Geral Ponto de Pregação

Uma Igreja Missionária vivendo sua essência e fazendo seu ide

A Igreja Assembleia de Deus em Plácido de Castro, através da congregação Canaã, avança nos trabalhos de evangelismo e recentemente, abriu um ponto de pregação intitulado de Monte Moriá. A ação aconteceu última quinta-feira, 12, no bairro João Moreira Maia.

13/05/2022 às 17h27 Atualizada em 13/05/2022 às 18h51
Por: Agência Plácido
Compartilhe:
Foto Jotinha Gouveia - 12.05.2022
Foto Jotinha Gouveia - 12.05.2022

Por Reginei Mesquita

Hinos entoados em engrandecimento ao nome de Deus, foram oferecidos pelo Pastor dirigente Francélio Mascarenhas Santos, na mini cruzada de abertura do ponto de pregação “Monte Moriá” localizado no bairro João Moreira Maia, em Plácido de Castro. A ação aconteceu na noite da última quinta-feira, 12 de maio de 2022, às 18h na casa de nosso irmão Isaque.

Um projeto nutrido no coração e abraçado por toda a congregação e o Departamento de Mocidade da Congregação Canaã.

A Assembleia de Deus é uma igreja com 89 anos de história no município de Plácido de Castro, Acre, ligada a Convenção Estadual de Igrejas e Ministros da Assembleia de Deus no Acre (CEIMADAC) e a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), tem hoje um trabalho consolidado na cidade, do meio rural e Distrito de Vila Campinas. Desse modo, iniciar mais uma expansão do seu trabalho é a consolidação de uma igreja que tem sede de almas para Cristo. 

O culto foi iniciado com a inauguração do local que foi consagrado ao Senhor nosso Deus pelo Pr. Francélio Mascarenhas, o trabalho foi dirigido pelo Assistente de Mocidade da congregação Canaã, Cooperador Reginei Mesquita, que fez a leitura oficial da Palavra, no evangelho de João 14:1-3, 18 e 20 “Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, credes também em mim”.

Nenhuma descrição de foto disponível.Foto Jotinha Gouveia - 12.05.2022

Estiveram presentes:

  • O irmão Isaque e família;
  • A dirigente do Círculo de Oração, Elenilda Arruda;
  • A vice-Assistente de Mocidade, Amanda Rocha do Nascimento;
  • Os músicos solistas da Mocidade, Ayslan Willys M. Caciano, Samuel Barbosa da Silva e Rayssa Souza Santos;
  • Os jovens, Elias, Gabriela Sousa da Silva, Josemar do Nascimento Bandeira Jr, Keven Lucas Souza da Cunha e comunidade;
  • Além do fotógrafo Jotinha Gouveia.

Foto Jotinha Gouveia - 12.05.2022

A palavra foi ministrada pelo Pr. Francélio Mascarenha, no evangelho de João 14:1-3, 18 e 20. Na oportunidade uma alma fez um conserto com o Senhor nosso Deus.

Foto Jotinha Gouveia - 12.05.2022

Por fim, ficou firmado que a cada 15 dia, haverá naquele lugar um culto evangelístico e trabalhos da Secretaria de Missão e Assistência Social da igreja Assembleia de Deus em Plácido de Castro.

Foto Jotinha Gouveia - 12.05.2022

 

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.