Quarta, 18 de Maio de 2022
16°

Muitas nuvens

Plácido de Castro - AC

Brasil Levada com comparsa

Genro tenta estuprar a sogra em motel

A Polícia investiga o caso.

14/05/2022 às 19h01
Por: Agência Plácido Fonte: Gazeta Digital
Compartilhe:
Ilustração
Ilustração

Uma mulher que não teve seu nome divulgado viveu momentos desesperadores após ser levada pelo genro e um outro homem para um motel, durante a madrugada deste sábado (14), na região de Várzea Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de tentativa de estupro em um motel localizado na região conhecida como Zero.

Vítima relatou que estava no carro com o genro e mais um homem e quando percebeu, ele já estava dentro do motel. Ela foi levada a força para a suíte, onde tentaram cometer o crime sexual.

Segundo ela, o ato só não foi concretizado pois uma funcionária escutou pelo seus gritos no momento em que eles arrancavam o short que ela vestia. Desesperada, entrou em luta corporal e teve escoriações nas pernas, pescoço e costas. 

Os funcionários do motel fecharam o portão, para que os suspeitos não fugissem, mas o genro da vitima conseguiu escapar. O outro homem foi encaminhado para delegacia para as devidas providências, o carro também foi apreendido. A Polícia investiga o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.