Quarta, 17 de Agosto de 2022
35°

Poucas nuvens

Plácido de Castro - AC

Polícia Violência

Homem leva tiros na cabeça e sobrevive a tentativa de homicídio em Plácido de Castro

Estado de saúde da vítima é considerado estável. Ele foi baleado na manhã do último domingo, 3, no bairro Manchete, em Plácido de Castro.

04/07/2022 às 17h44 Atualizada em 04/07/2022 às 19h35
Por: Agência Plácido
Compartilhe:
Homem leva tiros na cabeça e sobrevive a tentativa de homicídio - Reprodução Google Imagens.
Homem leva tiros na cabeça e sobrevive a tentativa de homicídio - Reprodução Google Imagens.

Um homem até o momento identificado como Elvis, que não teve a idade revelada, segue internado no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (HUERB), após ser alvejados a tiros na região da cabeça.

Segundo informações, ele está na ala de enfermaria da unidade recebendo os cuidados necessários. O estado de saúde é considerado estável e mesmo com a gravidade dos ferimentos, não chegou a ser entubado, está consciente e se alimenta sozinho.

A tentativa de homicídio aconteceu na manhã de domingo (3), no bairro Manchete, em Plácido de Castro. A motivação não foi informada.

A reportagem procurou o delegado Danilo César para falar acerca do caso. No entanto, a autoridade policial não quis se pronunciar. A Polícia Judiciária investiga.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.