Quarta, 17 de Agosto de 2022
35°

Poucas nuvens

Plácido de Castro - AC

Polícia Apreensão de droga

Grávida de 8 meses e o irmão são presos com quase 12 quilos de drogas dentro de sacos de arroz no Acre

Prisão ocorreu em um dos portos de Cruzeiro do Sul quando irmãos e um comparsa recebiam carga de Marechal Thaumaturgo.

06/08/2022 às 12h37
Por: Agência Plácido Fonte: G1/Ac
Compartilhe:
Droga estava dentro de um saco de arroz que saiu de barco de Marechal Thaumaturgo — Foto: Reprodução
Droga estava dentro de um saco de arroz que saiu de barco de Marechal Thaumaturgo — Foto: Reprodução

Uma grávida de 8 meses e o irmão dela foram presos pela polícia em Cruzeiro do Sul, interior do Acre, por tráfico de drogas. A droga foi encontrada dentro de um saco de arroz que tinha saído de Marechal Thamaturgo, cidade vizinha, de barco.

A prisão foi feita nesta sexta-feira (5) no Centro da cidade no momento em que os irmãos recebiam o entorpecente em um dos portos do munícipio. Um terceiro suspeito também foi preso na ocasião. Equipes das polícias Civil, Militar e Federal e o Grupo Especial de Fronteira (Gefron-AC) participaram do flagrante.

A Polícia Civil divulgou que já investigava os suspeitos há algum tempo e, na quinta (4), as equipes policiais descobriram que os suspeitos iriam receber a droga nesta sexta.

A equipes montaram campana e flagraram o casal de irmãos e o comparsa. "Mais uma ação integrada da Polícia Civil junto com as demais forças de segurança de Cruzeiro do Sul. Logramos êxito em tirar de circulação o entorpecente que seria disseminado no município, como também para abastecer o comércio no Acre", detalhou o delegado Heverton Carvalho.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.