Quarta, 17 de Agosto de 2022
35°

Poucas nuvens

Plácido de Castro - AC

Polícia Violência

Mulher volta da igreja e encontra filho assassinado dentro de casa em Nova Brasilândia, RO

Vítima era monitorada por tornozeleira eletrônica. Caso segue sendo investigado pela Polícia Civil

06/08/2022 às 13h11
Por: Agência Plácido Fonte: G1/Ro
Compartilhe:
Luiz Gomes foi encontrado morto dentro de casa — Foto: Divulgação
Luiz Gomes foi encontrado morto dentro de casa — Foto: Divulgação

Uma moradora de Nova Brasilândia D'Oeste (RO) encontrou o filho, Luiz Gomes, morto dentro de casa. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (5).

De acordo com a Polícia Civil, a vítima e a mãe moravam juntos e por volta de 19h de sexta-feira ela saiu de casa para ir a uma igreja.

Luiz Gomes ficou sozinho em casa. Na ocasião, vizinhos ouviram barulho de disparos, mas como não havia sinal de briga ou discussão, nenhum deles entrou em contato com o telefone 190, da PM.

Quando a mulher voltou da igreja e entrou em casa, se deparou com o filho morto. No corpo de Luiz havia várias perfurações, provavelmente causadas por arma de fogo.

Segundo apurou a Rede Amazônica, Luiz Gomes era monitorado por tornozeleira eletrônica. Até a última atualização desta matéria, nenhum suspeito do crime foi preso.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Mulher encontrou o filho morto quando chegou da igreja em RO — Foto: DivulgaçãoMulher encontrou o filho morto quando chegou da igreja em RO — Foto: Divulgação

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.