Quarta, 17 de Agosto de 2022
35°

Poucas nuvens

Plácido de Castro - AC

Polícia Vilhena

PRF apreende quase 200 kg de cocaína escondidos dentro de pneus

O motorista do veículo, de 43 anos, foi preso e está à disposição da Justiça.

06/08/2022 às 13h18
Por: Agência Plácido Fonte: G1/Ro
Compartilhe:
PRF encontra quase 200 kg de cocaína dentro de pneus em RO — Foto: PRF/Divulgação
PRF encontra quase 200 kg de cocaína dentro de pneus em RO — Foto: PRF/Divulgação

Quase 200 kg de cocaína foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) escondidos dentro de pneus que eram transportados por um caminhoneiro. O caso aconteceu nesta sexta-feira (5), em Vilhena (RO).

De acordo com informações da PRF, o caminhão foi interceptado na BR-364, próximo ao Km 01. O motorista do veículo, de 43 anos, foi preso e está à disposição da Justiça.

Para abrir os pneus, os agentes precisaram da ajuda dos Bombeiros, que usaram um desencarcerador. As drogas estavam dentro dos pneus embaladas em pacotes.

No total, foram encontrados 197,46 kg de cocaína. O entorpecente foi encaminhado à Polícia Judiciária Federal para destruição.

Segundo a PRF, Rondônia é um dos corredores de escoamento de drogas vindas, sobretudo, da Bolívia.

Quase 200 kg de cocaína são apreendidos em Vilhena (RO) — Foto: PRF/DivulgaçãoQuase 200 kg de cocaína são apreendidos em Vilhena (RO) — Foto: PRF/Divulgação

Corpo de Bombeiros precisou usar desencarcerador para abrir pneus carregados de droga — Foto: PRF/DivulgaçãoCorpo de Bombeiros precisou usar desencarcerador para abrir pneus carregados de droga — Foto: PRF/Divulgação

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.