Sábado, 01 de Outubro de 2022
24°

Poucas nuvens

Plácido de Castro - AC

Entretenimento Música

Foo Fighters volta às paradas com 4 músicas após tributo a Taylor Hawkins

Clássicos como "My Hero" e "Times Like These" voltaram a ganhar destaque após a celebração ao saudoso baterista

23/09/2022 às 15h33
Por: Agência Plácido Fonte: TMDQA
Compartilhe:
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

O tributo que o Foo Fighters organizou em homenagem ao seu lendário e saudoso baterista Taylor Hawkins mexeu com muitos fãs da banda.

A celebração, que aconteceu no dia 3 de Setembro no lendário estádio de Wembley, em Londres, contou com verdadeiras lendas da música que se uniram aos integrantes da banda liderada por Dave Grohl para tocar hits do grupo.

Devido à repercussão do tributo, cerca de duas semanas após a homenagem, o grupo viu seu nome retornando às paradas musicais.

Foo Fighters retorna às paradas em 2022

De acordo com dados do Stream n’ Destroy, as faixas “My Hero”, “Times Like These” e “Learn to Fly” passaram a integrar novamente o ranking Hard Rock Digital Song Sales da Billboard.

Além disso, “My Hero” também voltou a aparecer na Billboard Hot Hard Rock Songs, enquanto o hino “Everlong” fez sua estreia na famosa parada. Só hit!

Tributo a Taylor Hawkins

Como falamos anteriormente, o tributo foi marcado por muitos momentos emocionantes e memoráveis. Um deles foi a participação do filho de Taylor Hawkins, Shane, que assumiu a bateria para tocar o clássico “My Hero” — algo que deve ajudar a explicar o retorno da música às paradas.

Além disso, separamos outros 14 momentos de detaque dessa celebração para você não perder cenas especiais desta incrível noite. Confira aqui.

Vale lembrar que na próxima semana, mais especificamente no dia 27 de Setembro, será realizado o segundo tributo dedicado a Hawkins. O evento acontecerá no Kia Forum de Los Angeles.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO: Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais.

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.