Quarta, 07 de Dezembro de 2022
23°

Pancada de chuva

Plácido de Castro - AC

Plácido de Castro Pedido de Ajuda

VÍDEO: Mulher tem casa incendiada por desconhecido em Plácido de Castro e pede ajuda

No local moravam a mulher e três filhos. Casa ficou toda destruída, mas não houve vítimas.

21/11/2022 às 14h04 Atualizada em 21/11/2022 às 14h54
Por: Redação
Compartilhe:
Mulher tem casa incendiada por desconhecido em Plácido de Castro - Foto reprodução
Mulher tem casa incendiada por desconhecido em Plácido de Castro - Foto reprodução

A casa de uma família foi atingida por um incêndio criminoso, destruindo tudo dentro do local, na madrugada deste último domingo, 20, no bairro São Cristóvão, em Plácido de Castro. Itens como roupas, colchões e aparelhos eletrônicos foram consumidos pelas chamas. Uma campanha foi criada nas redes sociais para ajudar a mulher e os três filhos pequenos.

A moradora do local, identificada por Evelly Fabíola, disse que o incêndio foi criminoso e causado por uma pessoa que ela conhece, mas que durante um vídeo de sua autoria, não citou o nome do acusado. Por sorte, ninguém se feriu.

Ela afirma que por conta das chamas terem se espalhado rapidamente pelos cômodos da casa, conseguiu sair do local apenas com os filhos e as roupas do corpo.

Vizinhos começaram a ajudar na tentativa de apagar as chamas, mas o fogo acabou se alastrando. A casa foi inteiramente consumida pelo fogo.

Veja o Vídeo:

Evelly disse não ter dúvida de que o incêndio foi criminoso. Em Plácido de Castro não há uma guarnição do Corpo de Bombeiros, por conta disso, o incêndio não foi controlado a tempo de consumir inteiramente a casa.

Veja o Vídeo:

Para tentar ajudar, amigos fizeram uma campanha nas redes sociais contando sobre o ocorrido e pedindo doações, principalmente roupas e cestas básicas.Por enquanto, a jovem e os filhos estão na casa de uma tia. 

Veja o Vídeo:

Como ajudar:

(68) 99232-2580 (Nira Gomes)

(68) 99242-6914 (Nanda)

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.