Na manhã desta segunda-feira, 6, no km 25 da Rodovia AC-475, no município de Acrelândia, no interior do Acre, dois homens foram encontrados mortos com marcas de disparos arma de fogo na cabeça. Os corpos estavam caídos em meio ao matagal, no acostamento da rodovia, a poucos metros do Igarapé Santa Helena.
De acordo com informações de uma pessoa que passava no local e teria avistado os corpos, próximo aos cadáveres havia uma moto Bis de cor preta, com placa NAE-1473 do município de Plácido de Castro.
Os dois homens executados com tiros na cabeça, foram identificados como Naezio da Silva Santos e Dalberson da Silva Santos.
Conforme apurado pela reportagem, Dalberson da Silva Santos estava há poucos dias em Acrelândia e estava hospedado na casa do tio.
Fontes disseram que as vítimas trabalhavam na compra e venda de gado.
Peritos do Instituto Médico Legal de Rio Branco estiveram no local e encaminharam os cadáveres para a sede do IML na capital, onde passaram por exames cadavéricos e posteriormente, entregues à família para o velório.
A Polícia Civil de Acrelândia está a frente das investigações e através de um trabalho minucioso, buscará esclarecer o crime com características de execução.
Mín. 22° Máx. 31°