Terça, 19 de Outubro de 2021 09:42 68 99229-5930
Polícia Polícia em Ação

Plácido de Castro: Polícia recupera dois veículos furtados em Rondônia

Caso aconteceu na manhã desta quinta-feira, 7, no quilômetro 6, zona rural do município. Suspeitos foram presos.

07/10/2021 11h52 Atualizada há 2 semanas
Por: Agência Plácido
Plácido de Castro: Polícia recupera dois veículos furtados em Rondônia

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado - FICCO, composta por agentes da Polícia Federal, Polícia Militar e Polícia Civil, durante a madrugada desta quinta-feira, 7, montaram barreiras nas proximidades do Igarapé Divisionário, no quilômetro 6, da Rodovia Ac-475, zona rural de Plácido de Castro, com o objetivo de combater e repreender o roubo de veículos na região, onde na oportunidade, acabaram recuperando dois carros que foram roubados em Rondônia, sendo um corola e uma caminhonete Hilux.

Segundo informações, chegou ao conhecimento da polícia que criminosos armados haviam subtraído dois veículos no estado de Rondônia, sendo um Corola, de cor preta  e uma caminhonete modelo Hilux de mesma cor e estavam vindo rumo à Plácido de Castro. Os criminosos possidentemente pretendiam cruzar os veículos para a Bolívia. No entanto, esta informação ainda é extra-oficial.

Segundo relato de motoristas que passavam pelo local no momento do ocorrido, durante a tentativa de fuga, os bandidos chegaram a disparar em direção a polícia e fazer ameaças, mas não há informações acerca de feridos.

Após a ação, a polícia logrou êxito em prender os acusados que se encontram detidos no Centro Integrado de Segurança Pública em Plácido de Castro, onde serão ouvidos pelas autoridades policiais competentes.

Até o fechamento desta matéria, não havia maiores informações sobre a ocorrência. A Assessoria de Comunicação da Polícia passará maiores detalhes no decorrer da tarde.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.