Terça, 19 de Outubro de 2021 09:45 68 99229-5930
Polícia Crime Bárbaro

Homem que degolou o filho de 5 anos de idade será julgado

O menino, de apenas 5 anos, foi degolado pelo próprio pai enquanto dormia.

12/10/2021 16h14
Por: Agência Plácido Fonte: Acre News
Homem que degolou o filho de 5 anos de idade será julgado

Um ano e dois meses depois do crime, Cristiano Lima Arsênio, que matou o filho de apenas 5 anos, será interrogado. A audiência de instrução e julgamento do processo foi marcada para o dia 20 deste mês, no Fórum Criminal. A sessão vai acontecer a partir das 10 horas da manhã na 1ª Vara do Tribunal do Júri.

Antes do réu ser ouvido, três testemunhas vão prestar depoimento. A oitiva da mãe da criança é considerada uma das mais importantes pelo Ministério Público Estadual. Consta na denúncia que a dona de casa foi quem encontrou o corpo do filho, Cristopher Leão Arsênio.

O menino, de apenas 5 anos, foi degolado pelo próprio pai enquanto dormia. O acusado teria tido um surto psicótico e resolveu ceifar a vida a criança. O crime aconteceu no dia 13 de agosto do ano passado em uma casa localizada na rua: Lagoinha, no bairro Bahia Nova.

Pouco tempo depois, Cristiano foi encontrado na região da Sobral onde foi preso por investigadores da Delegacia de Homicídios. O acusado ainda chegou a mostrar aos agentes o local onde tinha jogado a facada utilizada no crime.

Como a defesa fez o pedido de instauração do incidente de insanidade mental o processo ficou suspenso por quase cinco meses. Depois da conclusão do laudo, que indicou que Cristiano era capaz de entender o ato que praticou, a ação penal teve sequência, sendo a audiência de instrução o próximo passo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.