A Comissão de Desenvolvimento Urbano da Câmara dos Deputados realiza audiência pública na quarta-feira (20) para debater as ações da Secretaria de Coordenação e Governança do Patrimônio da União (SPU), do Ministério da Economia, para o biênio 2021/2022. Entre os convidados estão a titular da secretaria, Fabiana Rodopoulos, e prefeitos de mais de 30 municípios brasileiros.
A reunião foi solicitada pelo deputado José Priante (MDB-PA), que quer debater o Programa SPU+, lançado em dezembro de 2020. O parlamentar explica que o programa foi criado para organizar todo o sistema de imóveis da União, permitindo que sejam vendidos, cedidos ou permutados. "Um dos pilares do SPU+ é destinar bens para atender políticas públicas e racionalizar o uso e a ocupação dos ativos federais", diz Priante.
A audiência ocorrerá no plenário 14, a partir das 8h30, e poderá ser acompanhada ao vivo e de forma interativa no site e-Democracia.
Câmara dos Deputados Projeto permite que Anac autorize o transporte aéreo individual de passageiros
Câmara dos Deputados Proposta regulamenta funcionamento de kart indoor
Câmara dos Deputados Projeto elimina necessidade de registro em cartório de compra e venda de embarcações
Câmara dos Deputados Câmara pode votar proposta que altera composição do CNMP
Câmara dos Deputados Venda de medicamentos em supermercados divide opiniões em debate
Câmara dos Deputados Debatedores criticam subsídio para compensar perdas de distribuidoras com 'gatos' de energia
Mín. 23° Máx. 32°
Mín. 23° Máx. 33°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.Mín. 23° Máx. 35°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.