Uma operação realizada em cinco estados, incluindo o Acre, deflagrada nesta quinta-feira (14), envolvendo 140 policiais civis, cumpre 27 mandados de prisão e 26 de busca e apreensão. A Operação, batizada com o nome Aquila ( Águia, do latim), visa combater o tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e associação criminosa.
Os estados atingidos pelas investigações, além do Acre, são Rondônia , Mato Grosso, Pará, Tocantins e Pernambuco. A Polícia Civil do Acre participa da Operação através das delegacias de Repressão ao Narcotráfico ( Denarc) e da Geral de Polícia de Brasiléia, onde já houve prisões.
Os presos em Brasiléia foram os indivíduos identificados pelas iniciais L. C. de S, de 25 anos; C. da S. A., de 26; M. N. do F., de 33, e M. F. do N, de 62. Em posse dos presos, foram apreendidos R$ 30 mil, uma moto, computadores, aparelhos celulares em um carro do tipo de Corola.
O coordenador da Operação, delegado Dark Blaker, de Pernambuco, disse que o ataque da Polícia aos criminosos causou à organ8zacao um prejuízo superior a R$ 160 mil.
Polícia Homem de 40 anos, condenado por morte de ‘namorada’ de 14 anos, é preso em Senador Guiomard
Mortes Violentas Acre registra oito mortes violentas no mês de setembro e totaliza 158 casos em 2021
Se Deu Mal Operação Fake Bois revela que peão de fazenda era usado em sonegação fiscal
Números da Violência Em 11 anos, Acre teve quarto maior aumento no índice de crianças e jovens assassinados do país, diz relatório
Polícia Policial Civil aposentado reage assalto e acaba baleado com um tiro no abdômen em Rio Branco
A casa caiu Filha de ex-deputado é presa acusada de integrar quadrilha que distribuía droga para o Acre
Mín. 23° Máx. 32°
Mín. 23° Máx. 33°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.Mín. 23° Máx. 35°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.