Segunda, 06 de Dezembro de 2021
25°

Pancada de chuva

Plácido de Castro - AC

Esportes Fórmula 1

Aston Martin “envergonhada” em 2021, diz Schumacher

A Aston Martin deveria estar mais “envergonhada” do que o tetracampeão mundial Sebastian Vettel em 2021

19/10/2021 às 10h18
Por: Agência Plácido Fonte: AutoRacing
Compartilhe:
Sebastian Vettel
Sebastian Vettel

Essa é a opinião de Ralf Schumacher, ex-piloto de Fórmula 1 que comentou a decisão supostamente “embaraçosa” de colocar pneus slick no carro de Vettel com a pista ainda úmida no GP da Turquia.

“A equipe tem mais chances de estar envergonhada do que Sebastian no momento”, insistiu ele à Sky Deutschland.

“O pacote simplesmente não está indo na direção certa e parece que eles não conseguem mais desenvolvê-lo, apesar de terem uma cooperação muito próxima com a Mercedes. É claro, o fato de eles terem contratado vários novos funcionários pode estar influenciando”.

Schumacher reconhece que essas novas contratações eventualmente podem dar resultados a médio e longo prazo, mas não nas seis corridas restantes de 2021.

“Eu não creio que veremos Sebastian entre os 10 primeiros com frequência, a menos que haja acidentes como em Budapeste. Definitivamente, eles estão atrás de McLaren e Ferrari. Até a Alpha Tauri está à frente, então será um fim de ano difícil para Vettel”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.