Sexta, 03 de Dezembro de 2021
28°

Pancada de chuva

Plácido de Castro - AC

Plácido de Castro Prefeitura em Ação

Prefeitura Municipal de Plácido de Castro está finalizando a construção da Praça Professora Balbina Firmino

A gestão do prefeito Camilo da Silva, vem trazendo vida, cores e desenvolvimento para Plácido de Castro.

19/10/2021 às 07h51 Atualizada em 19/10/2021 às 08h00
Por: Agência Plácido Fonte: Secom/PMPC
Compartilhe:
Prefeitura Municipal de Plácido de Castro está finalizando a construção da Praça Professora Balbina Firmino

A Prefeitura Municipal de Plácido de Castro, através da Secretaria de Serviços Urbanos, está realizando os últimos detalhes na construção da praça que leva o nome de uma das pessoas que representou bem a educação do município, professora Balbina Firmino.

De um prédio praticamente abandonado há algumas décadas, a gestão do prefeito Camilo da Silva, vem trazendo vida, cores e desenvolvimento para Plácido de Castro. Desde que começou a obra, não há um Placidiano que passe na avenida Diamantino Augusto Macedo e não dê uma olhadinha, com administração e alegria, um projeto inovador que vai deixar o centro da cidade ainda mais bonito.

A antiga rodoviária agora dar lugar a praça professora Balbina ,a equipe está trabalhando incansavelmente para concluir a obra, nesta segunda-feira18 de outubro chegou os mármores que será os bancos da praça, um material de qualidade que  representa o cuidado e compromisso que a gestão tem com o município.

A prefeitura municipal de Plácido de Castro, através da Secretaria de Meio Ambiente já construiu os canteiros que por sinal estão bastante floridos. A Secretaria de Serviços Urbanos também está renovando a pintura do prédio, a praça será um ponto de encontro das famílias e amigos, que poderão em breve está se reunindo em um ambiente aconchegante para conversar e se divertir, o projeto da prefeitura municipal de Plácido de Castro é tornar a cidade bonita e mais feliz.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.