Segunda, 06 de Dezembro de 2021
25°

Pancada de chuva

Plácido de Castro - AC

Plácido de Castro Desperdício de água

Morador do bairro Manchete, em Plácido de Castro, reclama de cano estourado na rua; desperdício de água.

'Tanta gente precisando de água e aqui estragando', reclama morador. Segundo ele, o DEPASA já havia sido notificado sobre o problema, mas que nenhuma equipe foi enviada ao local.

23/11/2021 às 06h23 Atualizada em 23/11/2021 às 08h49
Por: Agência Plácido
Compartilhe:
/Reprodução
/Reprodução

Enquanto o racionamento de água tem se tornado um problema nas grandes cidades do país, um morador do bairro Manchete, no município de Plácido de Castro, a 98 km da capital Rio Branco, reclama  do desperdício de água. Segundo ele, o vazamento em um cano quebrado na rua Zuila Ferreira de Freitas, já dura vários dias.

Guimarães, que é taxista e morador antigo do bairro, conta que a situação é antiga e que equipes do Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (Depasa), já foram informadas várias vezes acerca do vazamento, mas que nunca foram ao local para solucionar o problema de forma definitiva.

No vídeo, ele mostra milhões de litros de água potável descendo rua abaixo. "Todos os dias tem aqui esse desperdício de água. Essa água, serviria para abastecer inúmeras famílias", diz.

Veja o vídeo:

A Agência Plácido não procurou o responsável pelo escritório do Depasa no município para saber o porquê do vazamento ainda não ter sido solucionado definitivamente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.