Domingo, 23 de Janeiro de 2022
29°

Pancada de chuva

Plácido de Castro - AC

Plácido de Castro Violência

Secretário da Prefeitura de Plácido de Castro dá tapa no rosto de funcionário durante abastecimento em posto de combustível

Secretário agrediu motorista de motoniveladora. Motivo da agressão é desconhecido.

29/11/2021 às 10h03 Atualizada em 30/11/2021 às 08h45
Por: Agência Plácido
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um Secretário da Gestão Renova Plácido, gerida pelo prefeito Camilo Silva (PSD), agrediu um motorista de uma motoniveladora enquanto abasteciam os veículos e maquinários em um posto de combustível localizado em Plácido de Castro, na manhã desta segunda-feira, 29.

Segundo informações, o agressor deu um tapa no rosto da vítima, que cambaleou e quase caiu. Pessoas que estavam no local e presenciaram a cena, ficaram estarrecidas com o que viam, dizendo que ele é "pai de família e trabalhador" e não souberam informar o que levou o secretário a cometer o ato de violência. As testemunhas não quiseram se identificar.

A reportagem entrou em contato com o secretário que terá a sua identidade preservada, para saber por qual motivo a situação foi motivada, no entanto, ele preferiu não se pronunciar sobre o ocorrido.

Familiares da vítima disseram que ele está bastante abalado com a violência sofrida e que após o ocorrido, foi liberado para ir pra casa e também não passaram maiores informações sobre o caso. Não sabemos se a vítima registrou boletim de ocorrência na polícia.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.