Terça, 09 de Agosto de 2022
31°

Pancada de chuva

Plácido de Castro - AC

Acre Aconteceu em Plácido

Secretário de Obras, Marcos Pinho, se envolve em confusão e acaba agredindo funcionário

Segundo o Secretário, o motorista chegou no posto alterado e acabou lhe ofendendo, momento em que se iniciou a confusão

30/11/2021 às 09h45
Por: Agência Plácido Fonte: Ac24Horas
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

O secretário de Serviços Urbanos, do município de Plácido de Castro, Marcos Pinho, se envolveu em uma briga com um motorista de patrol, identificado por Amaral, enquanto abastecia os veículos e maquinários em um posto de combustível da região, na manhã de segunda-feira, 29.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, Marcos e o motorista tiveram uma discussão verbal, contudo, o gestor se alterou e acabou dando um chute e um soco no trabalhador que também reagiu a agressão.

Ao ac24horas, Marcos confirmou a briga, porém, justificou sua atitude. Segundo ele, o motorista chegou no posto alterado e acabou lhe ofendendo, momento em que se iniciou a confusão. “O rapaz [Amaral] veio me cobrar que não havia combustível. Me chamou de Zé Ruela, eu dei um chute, ele me deu uma mãozada e eu revidei”, explicou.

O secretário destacou que a atitude aconteceu no calor da emoção, o que ele considera um erro, porém, Pinho fez duras críticas ao trabalho dos servidores da pasta. “Esse pessoal de dentro da secretaria de obras não acatam ordens, é uma panelinha e querem derrubar a gente”, comentou.

Marcos encerrou a entrevista dizendo que após o episódio conversou com o prefeito Camilo da Silva (PSD) e contou a sua versão dos fatos. “Conversei com o prefeito ele mandou eu ir pra casa, me resguardar pra não acontecer nada. O meu erro foi ter revidado a ação verbal e física. Foi ele que chegou alterado. Ele disse que depois iria conversar e ouvir as duas partes”, concluiu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.