Domingo, 23 de Janeiro de 2022
29°

Pancada de chuva

Plácido de Castro - AC

Geral Terrível descoberta

Homem passa três dias com barata no ouvido: 'Ainda me dá arrepios'

Morador da Nova Zelândia pensou que o órgão havia entupido após nadar. Mas procurou ajuda ao sentir a suposta água se mover

15/01/2022 às 14h42
Por: Agência Plácido Fonte: R7
Compartilhe:
Homem passou três dias com barata dentro do ouvido REPRODUÇÃO/ZANE WEDDING (VIA THE NEW ZEALAND HERALD)
Homem passou três dias com barata dentro do ouvido REPRODUÇÃO/ZANE WEDDING (VIA THE NEW ZEALAND HERALD)

Um morador de Auckland, na Nova Zelândia, viveu três dias com uma barata dentro do ouvido. Antes da terrível descoberta, Zane Wedding acreditava que o órgão havia entupido após ele ter passado horas em uma piscina.

No entanto, a percepção do neozelandês mudou completamente quando a suposta água começou a se mover. Mesmo quando ele estava parado.

A sensação de intenso desconforto levou Wedding a consultar um médico, que receitou a ele antibióticos e o instruiu a usar um secador de cabelo para secar o ouvido. "Eu estava basicamente fervendo a barata", descreveu o paciente ao jornal New Zealand Herald.

Após duas noites em claro, ele procurou uma especialista, que logo deu o diagnóstico correto. "Ela disse: 'Acho que você tem um inseto no ouvido'", lembra Wedding.

A profissional conseguiu extrair metade do inseto. A outra metade foi removida por meio de um aparelho de sucção. "Senti [meu tímpano] estourar quando saiu", conta o neozelandês.

"Adormeço no sofá numa sexta à noite e acabo com uma barata no ouvido por três dias", lamentou ele. "Ainda me dá arrepios."

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.