Terça, 09 de Agosto de 2022
31°

Pancada de chuva

Plácido de Castro - AC

Cultura Acre

Governo abre inscrições em edital de credenciamento para mediação em oficinas culturais

O governo do Estado do Acre, por meio da Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM), publicou, nesta terça-feira, 7, um edital de Credenciamento para ...

07/06/2022 às 15h55 Atualizada em 07/06/2022 às 17h38
Por: Agência Plácido Fonte: Secom Acre
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Acre
Foto: Reprodução/Secom Acre

O governo do Estado do Acre, por meio da Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM), publicou, nesta terça-feira, 7, um edital de Credenciamento para contratação de profissionais para atuarem na mediação de oficinas culturais. O documento foi disponibilizado no Diário Oficial do Estado do Acre (DOE).

As modalidades de oficina são: O Cinema em Contextos Educativos; Documentário e Memória; Processos Curatoriais; Experimentação em Piano; e Estética do Figurino. O edital terá vigência até o dia 31 de dezembro de 2022. A proposta é atender seis municípios com oito atividades de formação ligadas às artes visuais, ao teatro, ao audiovisual, à música e à curadoria.

O custeio de despesas com hospedagem, alimentação e translado intermunicipal para os profissionais contratados que executarão cursos fora de seu domicílio é de responsabilidade da FEM.

A participação nas oficinas será gratuita e aberta ao público em geral. A idade mínima para participação é 15 anos. Os horários serão definidos posteriormente, de acordo com o cronograma de cada município que sediará as atividades.

Todas as informações estão disponíveis noDOE nº 13.301 de 7 de junho de 2022.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.