Sábado, 01 de Outubro de 2022
23°

Poucas nuvens

Plácido de Castro - AC

Plácido de Castro Na Zona Rural

Ponte de madeira não suporta peso de caminhão e quebra no ramal Epitácio, zona rural de Plácido de Castro

O veículo tentava atravessar a ponte quando a madeira cedeu e ele tombou de lado. Não há informações acerca de feridos.

23/09/2022 às 17h31 Atualizada em 23/09/2022 às 17h57
Por: Agência Plácido
Compartilhe:
Ponte de madeira não suporta peso de caminhão e quebra no ramal Epitácio, zona rural de Plácido de Castro - Foto Cedida|Reprodução
Ponte de madeira não suporta peso de caminhão e quebra no ramal Epitácio, zona rural de Plácido de Castro - Foto Cedida|Reprodução

Uma ponte de madeira, localizada no quilômetro 7 do ramal Epitácio, na zona rural de Plácido de Castro, não suportou o peso de um caminhão tipo caçamba e cedeu, nesta sexta-feira (23). Segundo informações extraoficiais, o veiculo que pertence a uma loja de materiais de construção, se encontrava carregado com areia e brita, e estava a caminho de uma entrega.

Não há informações acerca de quantas pessoas se encontravam no interior do veículo na hora do incidente ou se houve feridos. O veículo tentava atravessar a ponte quando a madeira arrebentou e ele tombou de lado e despencou dentro do córrego que corta o ramal. 

Durante a queda, a carga ficou espalhada junto a água e a lama. 

Reforma de pontes

Desde o início da gestão do prefeito Camilo Silva (PSD), a maioria das pontes existentes nos ramais que fazem parte do município de Plácido de Castro, têm passado por reformas ou foram totalmente reconstruídas. Até o fechamento da matéria, não obtivemos maiores detalhes acerca do que pode ter contribuído para que a ponte viesse a ceder. Se era o excesso de peso do veículo ou a deterioração da madeira que formava a sua estrutura.

 

 

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.