Terça, 19 de Outubro de 2021 10:54 68 99229-5930
Saúde Covid-19

Secretário de Saúde, David Souza, nega que Plácido de Castro tenha casos 'suspeitos' ou 'confirmados' da variante Delta da Covid-19

Somente através do sequenciamento genético, é possível detectar casos positivos da nova variante do coronavírus

12/10/2021 14h59 Atualizada há 7 dias
Por: Agência Plácido
Foto reprodução do Facebook
Foto reprodução do Facebook

O Secretário Municipal de Saúde de Plácido de Castro, David Souza, negou que no município haja casos 'suspeitos' ou 'positivos' da variante Delta do Coronavírus. Segundo ele, as coletas deram todas negativas. Na cidade, os casos confirmados da Covid-19 seguem sob controle absoluto e não se registra novos casos há vários dias.

O questionamento acerca da existência ou não de casos 'positivos' da variante no Município, foi levantada pela Agência Plácido, na manhã desta terça-feira, 12 de outubro, após inúmeras pessoas que fazem parte dos grupos de WhatsApp do site, terem 'divulgado' a informação de que a variante Delta do novo coronavírus havia chegado em Plácido de Castro.

O Secretário reforçou, mais uma vez, os cuidados que todos precisam ter: Continuar usando as máscaras faciais, evitar aglomerações, lavar as mãos ou usar o álcool em gel várias vezes por dia. A pandemia ainda não passou. A vacinação na cidade continua, com a certeza de que a variante Delta ainda não chegou à Plácido de Castro.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.