Segunda, 06 de Dezembro de 2021
25°

Pancada de chuva

Plácido de Castro - AC

Esportes Futebol

Narrador Confirma Que Inter Está Contratando Estrela Do Palmeiras

Luiz Adriano chegou ao Palmeiras em julho de 2019 e teve um início com bons números, já que fez sete gols em 15 jogos na primeira temporada

19/10/2021 às 09h53
Por: Agência Plácido Fonte: R7
Compartilhe:
 Narrador Confirma Que Inter Está Contratando Estrela Do Palmeiras

O atacante Luiz Adriano está em baixa no Palmeiras e pode estar de saída do clube. O Internacional sonda o jogador e aparece como um dos possíveis destinos para a próxima temporada. Segundo o narrador Nilson Cesar, da Jovem Pan, a transferência para o Colorado vai acontecer ao fim do ano.

“O Luiz Adriano vai jogar no Internacional no ano que vem. Escrevam aí, vai jogar no Internacional. A grande paixão do pai dele é o Inter. Já está sendo monitorado e pode ter certeza que isso vai virar transferência. Isso vai ser muito bom para ele, excelente”, afirmou o locutor, no programa Esporte em Discussão, da Jovem Pan.

Luiz Adriano tem contrato até junho de 2023 e o Colorado não tem condições de pagar por uma possível transferência, mas o atleta está em má fase e os dirigentes da equipe paulista devem facilitar na realização da negociação.

Além disso, o centroavante recebe cerca de R$ 1,2 milhão por mês e saiu vaiado por parte da torcida quando foi substituído no jogo de semana passada contra o Internacional.

Os números de Luiz Adriano no Palmeiras e relação com o Inter

Luiz Adriano chegou ao Palmeiras em julho de 2019 e teve um início com bons números, já que fez sete gols em 15 jogos na primeira temporada. Em 2020-21, a média diminuiu, mas o jogador continuou como titular e um dos destaques da equipe, com 20 gols e quatro assistências em 50 partidas.

Em 2021, o atacante perdeu espaço no Palmeiras e foi reserva em vários momentos durante o ano, porém voltou a ser titular nos últimos jogos da Série A e tem 32 jogos, quatro gols e quatro assistências na temporada.

O centroavante foi revelado pelo Colorado em 2006, fez parte da conquista do Mundial de Clubes e foi transferido para o Shakhtar Donetsk no ano seguinte por 3 milhões de euros, onde ficou por oito temporadas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.