Terça, 19 de Outubro de 2021 10:49 68 99229-5930
Esportes Futebol

Torcedores ficam indignados com troca de Crespo por Rogério Ceni no São Paulo: 'Estou com nojo'

Internautas reclamaram da escolha da diretoria Tricolor em demitir Hernán Crespo e da velocidade em que foi anunciada a chegada de Rogério Ceni

13/10/2021 19h40
Por: Agência Plácido Fonte: R7/Lance
Rogério Ceni - LANCE
Rogério Ceni - LANCE

Logo após Hernán Crespo deixar o comando do São Paulo, o clube paulista agiu rapidamente e anunciou Rogério Ceni como o novo técnico da equipe. A movimentação, contudo, não agradou muitos torcedores do Tricolor. Nas redes sociais, agradecimentos ao treinador argentino e críticas a Ceni e à diretoria foram o assunto mais comentado desta tarde de quarta-feira.

- O Rogério Ceni vai tá chegando no CT e o Hernán Crespo e sua comissão ainda vão estar lá arrumando as malas, crocodilagem foi surreal da parte da diretoria - opinou um torcedor.

- Eu estou com nojo do que fizeram com o Crespo, de verdade, nunca fiquei com tanto nojo do São Paulo quanto eu tô agora - revelou outra internauta.

Sem clube desde que deixou o Flamengo, Rogério Ceni foi anunciado pelo São Paulo momentos depois da saída de Hernán Crespo.

- Obrigado por ter tirado o clube da fila, e por toda a determinação que teve, você é refém da várzea que esse clube se tornou. Que você tenha muito sucesso aonde for - agradeceu um torcedor.

- O que fizeram com o São Paulo? Não existe projeto nesse clube. Não existe nada. Falavam que queriam manter o Crespo por muito tempo e do nada demitem ele. Nossa luta vai ser pra não cair - apontou outro internauta.

São Paulo volta a entrar em campo nesta quinta-feira para enfrentar o Ceará pela 26ª rodada da Série A do Brasileirão 2021. No campeonato, o Tricolor Paulista ocupa a 13ª posição, com 30 pontos em 25 jogos.

Veja estes e outros tuítes originais abaixo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.